Ele diva muito!

0
120

 

Se você não possui um amigo pet, você ainda não descobriu várias coisas em sua vida. Não importa se o amigo é uma tartaruga, uma iguana, um periquito, um pato, um gato ou um cachorro, pois o sentimento é o mesmo: Amizade e Amor pra vida toda! Eles pensam sim! São espertos e quando você menos espera já estão controlando a sua vida de uma maneira sutil e encantadora!

GATO MIU PARA O MUNDO!

Aqui em nossa casa ele simplesmente Diva! Ele domina o ambiente, e pensa que é o rei! Quando algo não lhe agrada, simplesmente nos olha com seus olhos grandes e amarelos e larga um belo “miuuu”. Quando quer entrar em um ambiente que está fechado, não para de miar um segundo se quer… Quando quer comida não exita em chamar pelo papai, indo pertinho e passando pelas suas pernas… Ele é carinhoso, não pode ver alguém com um cobertor que já vem de mansinho para se “aprochegar”, é um gato de apartamento com louvor! 

 

DICAS PARA UM FELINO FELIZ

Se o seu felino é como o nosso… preguiçoso, gordo e fofo… talvez essas dicas te ajude a mante-lo como está com a vantagem dele continuar a te amar, e se tornar menos rabugento…. rs…

Dicas:

-Uma comida molhada sempre vai deixá-lo feliz! SEMPRE!

-Escovar seus pelos, com uma escova própria para os pelos dele também!

-Mantenha sua caixa limpa pelo amor de deus!

-Vários potinhos de água pela casa é perfeito!

-Comida velha, misturada com a nova, é para deixar seu gato com um ataque de pânico!

-Caixa de papelão é bem melhor que uma cama novinha que custou R$ 150,00!

O Gato Miu tem 8 aninhos, e acredite, ele segue todas essas dicas ao pé da letra! Principalmente a última dica! rsrs

Amor, carinho, não maltratar e cuidados com a higiene do seu pet são FUNDAMENTAIS para que ele tenha uma vida saudável e acompanhe você ou sua família por longos anos! Se você cuidar dele como um real integrante de sua família, não tenho dúvidas de que ele te dará muitas histórias para contar, muitas memórias para guardar e o mais importante: AMOR!

 

 

 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here