Dicas

 

Se você, assim como eu, tem um casal de filhos, ou, tem dois ou mais filhos, e apenas um quarto, este vídeo é para você! Em algum momento eles vão querer mudar o quarto… Estas dicas são muito legais e realmente funcionam para os pequenos, que só não possuem altura, pois opinião própria, é o que eles mais expressão hehehe. 
Aproveita e segue o canal da  Diycore com Karla Amadori, você vai amar tudo o que tem lá!

Grande beijo! #maktub #gratidão

 

Hoje a motivação da dica foi o tempo ruim… Sabe aquele dia de chuva… E você mora em um apartamento, e tem dois filhos e um gato? E os pequenos não param de reclamar: “Mãeeee, não tem nada pra fazer!”,  “Mãeeeee, o mano só me incomoda!”, “Mãeeeee, a mana não para de cantar!”, “Mãeeeee, mãeeeee MÃEEEE!”. Bom, como não é fácil resolver esses conflitos, encontrei este pequeno artigo: Como lidar com brigas entre irmãos,  no site Pais&Filhos. É bem curtinho a leitura, e ele faz um passo a passo em 8 itens para resolver os pequenos conflitos. Espero que tenha te ajudado mamãe, pois hoje o dia está pra chuva aqui hehe.

Bom sábado!

Jessy Brites

 


Quero compartilhar com você um pouco da minha rotina, e de como adaptar isso com as crianças. Então… existem milhares de sites, onde tem muito conteúdo sobre educação infantil! Como sou mãe, de 2, um lindo guri de 11 anos e uma linda guria de 6 anos, ao longo das postagens vou dando as dicas!
A sugestão que vou te dar hoje… para você mamãe, que não sabe mais o que fazer, naquela horinha triste e melancólica: “o choro”….. aquele que entra de fininho no ouvido… e estoura seus tímpanos! Na verdade vou fazer mais por você você hoje! Achei um artigo muito bom que fala como lidar com o choro da criança, sem falar a frase: “PARE DE CHORAR!”

Hahaha, na verdade serão 20 dicas! Confira AQUI.